quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pegada de Carbono

Olá pessoal!!


Já vou me desculpando, esta semana a vida anda muito agitada e acabei deixando passar um cavalo: acabei não postando no blog minha pegada de carbono.
Para correr atrás do prejuízo acabei de fazer minha pegada no site da EPA:




7,895 lbs de CO2 por ano, ou em uma medida mais comum para nós, 3,6 quilos de CO2 por ano (somente 12% quando comparada ao estilo de vida americano). Realmente me supreendeu esse valor, pensei que era muito mais. Acho que o fato de eu reciclar todo o lixo que geramos em casa, utilizar pouco carro e usar pouca energia elétrica me ajudou nessa pegada de carbono.

Um comentário:

  1. Olá, Guerreiro


    Sou Renata Laurentino e também estou no mesmo caminho que você. Estou adorando caminhar nessa jornada, tantos aprendizados em simples tarefas (que mudam tanto meu cotidiano)... Tanta coisa que nunca tinha parado para pensar... Realmente o mínimo que vai acontecer, é uma ampliação de olhar e uma consciência bem maior do meu lugar no mundo e das consequências das minhas ações...
    Escrevo para compartilhar meu blog: http://renatagsa2012.blogspot.com/
    E para te conhecer melhor...
    Esse é meu link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1148277779
    Você está na comunidade Guerreiros Sem Armas do facebook? Sugiro que possamos trocar mais com todo o grupo que está caminhando!
    Não tenho muitos conhecimentos tecnológicos, mas estou me sentindo um pouco longe dos participantes...
    Um abraço...
    Fica o convite!!!
    Renata Laurentino
    renatalaurentino@gmail.com

    ResponderExcluir